Montagem do meu Celtinha

Meu primeiro post, claro, vai ser do meu Celtinha montado… rsrs

Montagem do meu Celtinha

60% disso eu consigo chegar…

Aqui nesse blog completamente esquecido, vou colocar todas minhas montagens e DUBs virtuais…
Mais fotos e trabalhos

2 comentários sobre “Montagem do meu Celtinha

    • asteka05 disse:

      aHAhaHA.. NUSSA faz tanto tempo que fiz essa montagem que agora me deu até uma vergonha alheia dela aAHaHAa…

      Opa manda ae!
      asteka05@gmail.com
      …se for boa mesmo subo no próximo post!!

      Valew peo coments
      Abrs

Deixe um comentário

