Sucessor do Astra “vestido” de Corsa Europeu é flagrado novamente

O leitor Raimundo Reis flagrou duas unidades do “Corsa Europeu” em uma concessionária da Chevrolet no Piauí. Raimundo disse que ao tentar fotografar o segundo carro, foi impedido por funcionários. Este flagra confirma o que vem sendo especulado a um bom tempo no mercado: uma nova plataforma que servirá como base para uma nova família de carros, entre eles, o sucessor do Astra.

Mula do novo Astra

É possível notar na primeira foto, que apesar de “vestido” de Corsa Europeu, o carro flagrado mostra que o entreeixos foi aumentado, o que pode ser comprovado pela ampliação da coluna “B” (área localizada entre as portas) e que aparentemente, a marca tentou disfarçar inserindo adesivos.

A previsão é de que o novo hatchback que sucederá o Astra, e que provavelmente terá um visual completamente novo, seja lançado em 2012. Com a mesma plataforma, a GM produzirá uma minivan com opção de cinco e sete lugares. Parece que a GM irá seguir a mesma receita dos atuais Astra, Vectra e Zafira, os quais compartilham a mesma plataforma, com pequenas variações.

Agradecemos ao leitor Raimundo Reis por compartilhar a foto do flagra e também identificá-lo. Se você também flagrar um carro diferente, camuflado ou que ainda será lançando no Brasil, faça igual a ele: compartilhe com os demais leitores enviando as imagens para o e-mail contato@carplace.com.br.

Via ( CarPlace l 2 set, 2010 )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s