Celta White

Como infelizmente não pude ir ao salão de automóveis, tava correndo atrás de alguma novidade sobre o Celta!

E Achei! Celta White!


Nova versão esportiva do celtinha!

Bom o carro é bonito, ficou bem agressivo, mas eu mudaria algumas coisas! Olhando essa possível nova versão do Celta, que ainda não se sabe se estará a venda um dia, tive novas ideias para “turbinar” o meu celtinha claro rsrs.

Para criar o Celta White, os designers basearam-se em uma versão Spirit quatro portas 1.0 VHCE, cuja carroceria foi pintada na cor branca Tricolt. Externamente, o modelo possui acessórios tais como farol máscara negra, lanterna esportiva, farol de neblina, lâmpada Blue Vision, frisos laterais, aerofólio de teto, saias laterais, spoilers dianteiro e traseiro, além de rodas de liga leve aro 17 polegadas “Turbine”, na cor preta.

Mas as modificações não se limitam à aparência: design e potência devem combinar. Para isso, a Chevrolet instalou no Celta White CD Player com entrada USB e Bluetooth® e DVD automotivo, amplificador Pioneer, conectados a alto falantes Kit 2-Way nas portas, de 6 polegadas, com cone integral de alumínio, subwoofer da linha Destroyer, também com cone integral, pintado de cor alumínio. O painel interior foi pintado de vermelho para criar um contraste forte e diferenciado.

O Celta foi modificado pela Batistinha Garage, oficina de São Paulo especializada em personalização e restauração de veículos. Os projetos dos carros foram realizados em conjunto com os profissionais de Pós-Vendas da General Motors do Brasil.

Via(Crisautomec)
Sábado, 6 de novembro de 2010 21:32

Anúncios

Um comentário sobre “Celta White

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s