Dica: Faróis Projetores para Celta G2 à venda!

Olá… tudo em paz?
Hoje trago uma grande oferta de um camarada do CC (Ricardo) que esta vendendo os faróis com projetores e xenon.
Pelo que sei, ele esta em um novo projeto e pretende vender os faróis que estão praticamente zerados!

Projetores

Projetores Angel Eyes

Especificações:
2 Faróis Originais Arteb, não entra água e nunca embaçou em 1 ano, menos de 280 horas de uso.
2 Projetores Bi-Xenon com Angel Eyes brancos.
2 Reatores para Xenon 35W.
2 Controllers para Bi-Xenon
Toda a fiação, no padrão H4, do celta. Muito fácil de instalar!!!!
2 Lâmpadas Xenon D2H de 6000K, nas fotos parece ser mais azul, mais é branco com um levíssimo tom de azulado.

Com a palavra Ricardo:
É só instalar direto, realmente plug´n play, pois todo o serviço de abrir o farol já foi feito. E caso queira vender o carro, você ainda tem o farol original.
Nunca tive problema com a policia, mesmo sendo xenon, pra quem ve de fora não parece pois a luz não espalha.

Preço: R$ 700,00 + frete, porém posso dar uma negociada.

Fotos:

Detalhe do farol

Detalhe do Farol de noite

Detalhe das Angel a noite

Farol Angel Eyes

Como fica a luz na parede

…è isso quem se interessar, favor entrar em contato com o próprio!

Email: ricardoweihermann@gmail.com

Obrigado!
Abraço

4 comentários sobre “Dica: Faróis Projetores para Celta G2 à venda!

    • asteka05 disse:

      Fala Victor blz?!
      Obrigado pelo comentário.
      Cara ele ñ está a venda, pois ele ñ existe… Isso é apenas uma montagem que eu fiz, para quando eu for fazer o farol, levar na loja e o cara entender perfeitamente como eu quero que fique no meu carro!
      Ja faz um tempo que to pra fazer, mas nunca da tempo. Quando eu terminar, com certeza posto aqui no blog o processo e claro como ficou!
      Valew Abraço!

      • victor disse:

        blz manolo, onde eu compro as peças, o projetor? e eu queria saber se é so encaixar no farol, e outra.. tem por tamanho??? sabes qual é a medida certa para o celta? quero fazer um desses mas nao sei qual o tamanho.. me passa as informaçoes das peças e onde comprar cada uma delas, fico muito grato brow.. abração =)

  1. asteka05 disse:

    o nego foi mal…
    Eu respondi seu comentário pelo celular, nem vi que vc comentou aqui no post do Ricardo!

    Antes de passar as informações do projetor, segue o email do Ricardo (ricardoweihermann@gmail.com), fiz esse post em maio, ele ñ me disse se já vendeu os projetores, quem sabe ele ainda ñ vendeu!! Tenta la!!!!

    Bom o equipamento que comprei é universal, serve em todos os carro “modernos”, pois o soquete tem um tamanho padrão, e para os Celtinha fica perfeito!!

    Eu comprei o projetor com Angel Eyes direto da China, ainda ñ instalei por falta de tempo, mas fui em algumas lojas me informar sobre a instalação, e parece que é bastante simples, o unico problema, é que precisa abrir o farol, pois a parte das lentes ñ entra pela entrada das lâmpadas convencionais…

    Informações:

    Angel eyes: azul
    Color temperature: 6000k
    Auto ligth model: H4

    Parâmetros da lampada:

    Starting voltage: 23k
    Rated power: 35w
    Color temperature: 4300 ~ 12000K
    Luminous: 3000LM
    Buld Life-span: 3000H

    Parâmetros Angel eyes:

    Input Voltage: 12v
    Rated Power: 3W
    Life-span: 25000H

    …é isso segue abaixo um link do produto
    Link: http://migre.me/64rLU

    Abras!

Deixe um comentário

