NOVIDADES!

Ola pessoas!

Voltando de um longo hiato sem postar aqui no blog, para dar claro uma satisfação para você que segue o blog, e trazer as últimas novidades!!!
Estou com pouco tempo para postar semanalmente como vinha fazendo, pois as coisas estão bastante corridas e ainda não inventaram um clone escravo para trabalhar por nós rsrs

Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa!

Interior do Chevrolet Cobalt
Chevrolet Cobalt segue alguns detalhes de estilo do hatch Agile
Próximo de seu lançamento, marcado para novembro pela GM, o Cobalt teve seu interior revelado através de uma foto clicada pelo nosso leitor Alex Santos. O flagra é ainda melhor, pois revela o exterior de uma unidade do sedã praticamente sem disfarces. É possível ver, inclusive, o desenho completo do conjunto de luzes traseiro do modelo.

O interior tem como destaque o desenho do painel, marcado por curvas e diferentes tipos de textura. Volante e bancos parecem seguir o estilo do hatch Agile, assim como o painel de instrumentos. Já a coluna central traz seletores de ar redondos e detalhes que parecem ser cromados.
O desenho básico é o mesmo já visto no Cobalt Concept exibido pela marca durante o Salão de Buenos Aires, em junho. O habitáculo é no estilo cockpit, com visual simétrico entre as duas laterais do interior, como acontece em Cruze e Corvette. A versão mais simples, no entanto, passa certa impressão de ser bastante franciscana em termos de materiais de revestimento.
A promessa ainda é ter um carro espaçoso para concorrer com o Renault Logan, referência neste aspecto no segmento.
O Cobalt chegará com a dura tarefa de substituir, de uma só vez, Corsa Sedan e Astra Sedan, já de olho no mercado do Renault Logan. Ele será oferecido por cerca de R$ 38 mil em sua versão mais barata, a LT. A marca também terá uma opção mais equipada, a LTZ. Para ambas, o motor será 1.4 flex de 102 cv, o mesmo utilizado no Agile.

Dianteira traz linhas da nova linguagem global da marca.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––——–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Flagra: Chevrolet Ônix
Novo compacto Chevrolet usará plataforma do Corsa europeu

A GM do Brasil prepara um novo compacto para o mercado brasileiro. Atualmente chamado de Projeto Ônix, ele encontra-se em estágio avançado de desenvolvimento e foi flagrado pelo jornalista Cassio Daniel, do Portal 180 Graus, deTeresina (PI). O hatch será um pouco maior do que o Chevrolet Celta, e deverá chegar ao mercado até o fim de 2012. Ambos os modelos deverão conviver por mais alguns anos.

Imagem AutoREALIDADE

Apesar de cuidadosamente disfarçado, as principais características visuais do Ônix podem ser percebidas nas imagens, como a dianteira, que segue a linha dos atuais modelos da Chevrolet, com uma barra horizontal que divide a grade e ostenta o símbolo da marca. Feito em Gravataí (RS), sua base é a mesma do Corsa D alemão e seus motores serão fabricados na unidade da GM em Joinville, em Santa Catarina, que se encontra em fase de construção.

O projeto é altamente secreto e já chegou a ser confundido com Cobalt hatch ou novo Corsa, inexistentes.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––——–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Nova S10 roda camuflada no Piauí
Picape será lançada em 2012 para enfrentar Hilux e Frontier

A nova Chevrolet S10 só chega em 2012, mas roda em testes pelo Brasil. Dessa vez, a picape foi flagrada em testes em uma das regiões mais quentes do país. O modelo foi fotografado em um pátio de Teresina (PI) pelo leitor Ronilton Attim, com a frente quase que irreconhecível por conta da camuflagem.

Inspirada no conceito Colorado, mostrado nos Salões de Buenos Aires e Frankfrut, a picape tem grande parte do seu desenvolvimento feito no Brasil, do design a engenharia. As vendas estão prevista para o primeiro semestre de 2012, possivelmente como versão 2013.

Com porte maior que a atual S10, ela terá como concorrentes Toyota Hilux, Nissan Frontier, Volkswagen Amarok e a futura nova Ford Ranger, que também vai crescer no próximo ano.Há poucas semanas, a versão de produção da picape foi flagrada na Índia. As linhas são muito próximas do conceito, com destaque para a pronunciada grade que segue o novo padrão de design da Chevrolet.

Via:
Carplace, AUTOESPORTE, Notícias Automotivas, ContaGiros, Auto Segredos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s